Contratado ao Borussia Dortmund, há pouco mais de dois anos, a troco de uma verba na ordem dos 85 milhões de euros, Jadon Sancho atravessa, neste momento, aquele que é o momento mais delicado enquanto jogador do Manchester United.
O internacional inglês foi afastado da lista de convocados para a derrota diante do Arsenal, por 3-1, numa decisão que Erik ten Hag justificou com o facto de não ter cumprido com os padrões que estabeleceu para toda a equipa, nos treinos.
O avançado veio, entretanto, a público avisar que não estava disposto a ser usado como "bode expiatório", mas, esta sexta-feira, a estação televisiva ESPN noticia que a opção tomada pelo treinador neerlandês recolheu o apoio do balneário dos red devils.
Uma fonte próxima do plantel garantiu mesmo à publicação que os jogadores "estão fartos" de Jadon Sancho, devido à forma ligeira como este tem vindo a encarar, não só as sessões de treinos, como até mesmo os jogos.
A mesma publicação acrescenta que Ten Hag planeia reunir-se com o atleta de 23 anos antes do encontro do próximo dia 16 de setembro, diante do Brighton, de forma a decidir, de uma vez por todas, se este fará ou não parte do plantel para 2023/24.
Leia Também: Manchester United rejeita primeira proposta por Jadon Sancho