Trubin ansioso por estreia no Benfica: "Sei das exigências, mas..."

Guarda-redes ucraniano analisou a adaptação a Portugal.

Notícia

© Benfica

Notícias ao Minuto
09/09/2023 22:02 ‧ 09/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Ucrânia

A cumprir novo estágio ao serviço da seleção da Ucrânia, Anatoliy Trubin concedeu uma entrevista ao canal de Youtube 'VZBIRNA', divulgada este sábado, a enaltecer a mudança do Shakhtar Donetsk para o Benfica, confessando ainda estar ansioso por se estrear pelo emblema da Luz.

"Uma transferência para um clube como o Benfica dá-me motivação. Tenho de trabalhar muito, dar o meu melhor e aventurar-me num novo campeonato", começou por dizer.

"Quero muito estrear-me, não nego. Estrear-me por um clube assim será o momento mais feliz para mim, tenho de admitir. Sei das exigências, claro, são novas, mas vou tentar aproveitar a oportunidade passo a passo", acrescentou de seguida, antes de recordar o período de adaptação.

"A primeira semana foi muito dura e porque era tudo novo para mim. Havia muito stress, era tudo diferente. Uma nova equipa, uma língua diferente, um treinador diferente e até táticas diferentes. É tudo diferente, por isso levei tempo a adaptar-me, mas agora já vejo progresso no jogo, no ponto de vista psicológico e até em certas tarefas domésticas", completou.

Recorde-se que, quando o internacional ucraniano chegou à Luz, Odysseas Vlachodimos ainda era dono e senhor das redes das águias, mas o internacional grego - entretanto transferido para o Nottingham Forest - acabou por perder o lugar para Samuel Soares, com quem Trubin irá lutar pela vaga.

Leia Também: Após festa da Supertaça, Benfica arranca campeonato com goleada

Leia Também: Com entrada avassaladora, Benfica segue em frente na Champions feminina

Leia Também: Benfica reage à derrota no dérbi e não dá hipóteses ao Belenenses

Leia Também: Benfica disponível para ajudar Marrocos com campanha de donativos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Primeiro-ministro felicita Cristiano Ronaldo em dia de 40.º aniversário

Cristiano Ronaldo

Primeiro-ministro felicita Cristiano Ronaldo em dia de 40.º aniversário

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto2042
4Sp. Braga2040
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave2024
11Moreirense2023
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Cristiano Ronaldo

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas