A cumprir novo estágio ao serviço da seleção da Ucrânia, Anatoliy Trubin concedeu uma entrevista ao canal de Youtube 'VZBIRNA', divulgada este sábado, a enaltecer a mudança do Shakhtar Donetsk para o Benfica, confessando ainda estar ansioso por se estrear pelo emblema da Luz.
"Uma transferência para um clube como o Benfica dá-me motivação. Tenho de trabalhar muito, dar o meu melhor e aventurar-me num novo campeonato", começou por dizer.
"Quero muito estrear-me, não nego. Estrear-me por um clube assim será o momento mais feliz para mim, tenho de admitir. Sei das exigências, claro, são novas, mas vou tentar aproveitar a oportunidade passo a passo", acrescentou de seguida, antes de recordar o período de adaptação.
"A primeira semana foi muito dura e porque era tudo novo para mim. Havia muito stress, era tudo diferente. Uma nova equipa, uma língua diferente, um treinador diferente e até táticas diferentes. É tudo diferente, por isso levei tempo a adaptar-me, mas agora já vejo progresso no jogo, no ponto de vista psicológico e até em certas tarefas domésticas", completou.
Recorde-se que, quando o internacional ucraniano chegou à Luz, Odysseas Vlachodimos ainda era dono e senhor das redes das águias, mas o internacional grego - entretanto transferido para o Nottingham Forest - acabou por perder o lugar para Samuel Soares, com quem Trubin irá lutar pela vaga.
Leia Também: Após festa da Supertaça, Benfica arranca campeonato com goleada
Leia Também: Com entrada avassaladora, Benfica segue em frente na Champions feminina
Leia Também: Benfica reage à derrota no dérbi e não dá hipóteses ao Belenenses
Leia Também: Benfica disponível para ajudar Marrocos com campanha de donativos