A Polónia continua a oscilar na fase de qualificação para o Euro'2024 e, este domingo, saiu derrotada na deslocação à Albânia (2-0), agravando a 'crise' de Fernando Santos na sua nova aventura, depois de ter deixado a seleção portuguesa por força dos resultados obtidos no Mundial do Qatar.
A seleção visitante nem começou propriamente mal, sendo que até chegou a festejar um golo aos 21 minutos, mas o VAR acabaria por identificar um fora de jogo de Kiwior no lance que deixou tudo igual no marcador.
A resposta surgiu do outro lado do campo. Aos 37 minutos, Asani aproveitou um passe de Hysaj e rubricou uma autêntica obra de arte, à entrada da área, inaugurando o marcador.
Fernando Santos mexeu para dar mais alternativas a Robert Lewandowski na frente de ataque, mas nada surtiu efeitos e Daku, aos 62 minutos, acabou por ampliar a vantagem, sem mais alterações até ao apito final.
Com este resultado, a Polónia ficou impedida de chegar à liderança e mantém-se na quarta posição, com seis pontos, enquanto a Albânia assume a liderança provisória, com 10 pontos.
À mesma hora, noutros grupos, a Grécia, com o ex-Benfica Odysseas Vlachodimos, goleou Gibraltar por 5-0, enquanto os Países Baixos bateram a Irlanda (1-2). A Eslovénia goleou São Marino (0-4) e a Sérvia venceu a Lituânia (1-3).
[Notícia atualizada às 21h53]
Leia Também: Ex-United reencontrou Cristiano Ronaldo (e não só)... e até De Gea reagiu