Foi a novela de verão na Alemanha. Em agosto, durante as longas e árduas negociações entre o Bayern de Munique e o Tottenham, a potencial chegada de Harry Kane à Baviera manteve os adeptos do campeão alemão em suspense e causou grande agitação na imprensa alemã.
No final, o internacional inglês assinou contrato com o Bayern em 12 de agosto, tendo mais um ano de contrato com os spurs e abandonou Londres por um valor a rondar os 100 milhões de euros.
Atualmente com a seleção dos três leões durante a pausa para os duelos de qualificação para o Euro'2024, Kane foi entrevistado pelo The Guardian sobre a sua saída de Londres este verão.
"Fala-se muito em troféus, mas essa não foi a única razão pela qual fui para o Bayern de Munique. Eu precisava jogar ao mais alto nível se quisesse melhorar. Se quero estar ao lado dos melhores avançados e jogadores do mundo, tenho de jogar na Liga dos Campeões e lutar por títulos. A época passada correu bem para mim pessoalmente, mas não para os sSpurs enquanto equipa. Era altura de dar o próximo passo", frisou.
Leia Também: Harry Kane traça verão de sonho: "Se alguém quiser escrever um filme..."