A Guardia Civil deteve pelo menos quatro jogadores do Real Madrid por um alegado caso de revelação de segredos de cariz sexual, segundo fontes ligadas à investigação, de acordo com o El Confidencial.
As investigações estão a ser levadas a cabo pela Polícia Judiciária da Guardia Civil em Las Palmas, na Gran Canaria, e incidem sobre vários jogadores do Real Madrid, cujas identidades não foram reveladas até ao momento. Segundo o meio de comunicação social acima referido, os detidos tratam-se de jogadores da filial e da terceira equipa, embora possam estar envolvidos vários outros jogadores, incluindo da equipa principal.
Tudo se deve a uma queixa apresentada a 6 de setembro em Mogán, nas Ilhas Canárias, pela mãe de um menor. A queixa referia que um dos detidos tinha gravado um vídeo de de cariz sexual com a menor e que depois o tinha divulgado.
As detenções foram efetuadas esta manhã e os jogadores foram levados para a sede da polícia para serem investigados. São acusados de um alegado crime de levantamento de segredos.
[Notícia atualizada às 18h39]
Leia Também: "O Real Madrid tem margem para contratar Mbappé e outro"