FIFA 'esquece-se' de Vinícius Jr. e Ancelotti ironiza: "Chorou horas..."

Treinador do Real Madrid desvalorizou o facto de o internacional brasileiro não ter sido nomeado para o prémio The Best.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/09/2023 13:20 ‧ 16/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Real Madrid

Carlo Ancelotti desvalorizou, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão à receção à Real Sociedad, o facto de a FIFA não ter nomeado Vinícius Júnior para o prémio The Best, na categoria de melhor jogador do mundo relativo a 2023.

O treinador do Real Madrid preferiu enaltecer a forma como o internacional brasileiro tem vindo a recuperar de lesão. Ainda assim, não resistiu a deixar uma tirada em tom irónico: "Ele esteve a chorar durante três ou quatro horas..."

"Está a recuperar bem. Não sei o dia preciso do regresso, e não queremos forçar. Está a aumentar a carga de trabalho. Na próxima semana, fará parte do trabalho com grupo. Voltará antes das seis semanas", afirmou, citado pelo jornal espanhol Marca.

O técnico italiano aproveitou, ainda, a ocasião para elogiar o momento de forma que o reforço de verão Jude Bellingham atravessa: "É possível que não fosse muito conhecido, mas, agora, joga num campeonato e num clube importante, e tem estado muito bem".

"Está muito focado e não é pessoa de perder a cabeça. Reparámos, nos jogos que fez com o Borussia Dortmund, que tinha a capacidade de ser perigoso, e dá-se bem naquela posição. Tem um físico imponente. Não sei quando golos pode marcar", completou.

Leia Também: Xavi sem 'papas na língua': "Dão-me castanhadas, mas estou no The Best"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Internacional croata morre em acidente. Há três outros jogadores feridos

Croácia

Internacional croata morre em acidente. Há três outros jogadores feridos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica2969
3FC Porto3062
4Sp. Braga2960
5Vitória SC2948
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia2940
9Estoril2939
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12C.D. Nacional2932
13Arouca2930
14Gil Vicente2926
15Estrela2926
16AVS2923
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Configurámos um Lamborghini Temerario e este foi o resultado final

Lamborghini

Configurámos um Lamborghini Temerario e este foi o resultado final

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas