O diretor executivo da UFC, Dana White, concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao programa televisivo britânico 'Piers Morgan Uncensored', na qual abordou diversos temas, entre eles, a 'derrocada' da carreira de Conor McGregor.
O irlandês chegou a ser tido como um dos melhores lutadores do mundo, mas atravessa, agora, um ciclo de três derrotas consecutivas, a última das quais, no combate diante de Dustin Poirier, a 10 de julho de 2021.
Um 'ocaso' que o dirigente explica de forma simples: "Assim que se ganha um certo nível de dinheiro, ser aquela pessoa que eras, ter aquela fome e trabalhar tão arduamente e com tanta dedicação ao desporto... O dinheiro muda tudo".
"Conor McGregor ganhou esse tipo de dinheiro. Não é uma crítica, é apenas um facto. Quando vendemos a empresa, em 2016, isto era uma espécie de Microsoft da luta. Muitas pessoas faziam esse tipo de dinheiro, e muitas delas retiraram-se ou seguiram em frente", acrescentou.
Dana White disse, ainda assim, acreditar que o 'Notorious' vai acabar por regressar ao octógono, num futuro não muito distante: "Ele está de volta ao ginásio. Está a treinar. Espero ver o Conor a lutar no próximo ano".
Leia Também: Conor McGregor revela o dia em que vai voltar aos ringues do UFC