O Getafe regressou, ao início da tarde deste domingo, aos triunfos, ao receber e bater o Osasuna, por 3-2, numa partida que ficou marcada pela estreia de Mason Greenwood, jogador emprestado pelo Manchester United, enquanto suplente utilizado.
Com o internacional português Domingos Duarte no onze titular, o conjunto da casa adiantou-se no marcador à passagem do 32.º minuto, graças a um golo marcado por Stefan Mitrovic, antigo jogador do Benfica.
Os visitantes responderam, à beira do apito para o intervalo, por Iker Muñoz, mas um tento de José Ángel Carmona, defesa que chumbou nos exames médicos do Sporting, no passado verão, repôs a vantagem, no arranque do segundo tempo.
Aos 57 minutos, Ante Budimir fez o 2-2, na marcação de uma grande penalidade, e só aos 86 minutos é que Nemanja Maksimovic deu a 'machadada final' no resultado, para gáudio dos milhares de adeptos que acorreram ao Coliseum Alfonso Pérez.
Feitas as contas, com este triunfo, o Getafe passa a somar sete pontos ao cabo de cinco jornadas e ascende, provisoriamente, à sétima posição da La Liga. Quanto ao Osasuna, encontra-se logo atrás, com seis pontos na 'bagageira'.
Leia Também: Greenwood apresentado em clima de euforia no estádio do Getafe