Pep Guardiola garantiu, esta segunda-feira, que o empenho do Manchester City será igual ao da época passada na Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Estrela Vermelha, o treinador catalão afirmou que os jogadores não devem estar mais relaxados pelo facto de terem conquistado o troféu em 2022/23.
"Todas as temporadas iniciamos esta competição com o objetivo de ganhar o primeiro jogo. O objetivo é sempre vencer. Ficar em primeiro lugar do grupo, depois seguir para os oitavos e tentar vencer. Não mudámos isso quando não ganhávamos. Depende no nosso rendimento e do nosso nível. Estamos incrivelmente felizes por poder defender este troféu e não é permitido desistir. Amanhã é o primeiro passo", começou por dizer Guardiola, prosseguindo.
"É importante que os jogadores não se sintam relaxados. Se a direção estiver relaxada, tudo bem, não são eles quem marcam os golos. Para o nosso clube ganhar a Liga dos Campeões é algo incrível. Quantas equipas ganharam? Em retrospetiva não fizemos nada de especial, apenas ganhámos uma. Para os clubes que não têm nenhuma fazer parte disto é um orgulho", vincou o treinador do Manchester City.
Refira-se que o jogo entre Manchester City e Estrela Vermelha está agendado para as 20h00 de amanhã, terça-feira.
Leia Também: Rúben Dias e Bernardo Silva no lote de capitães do Manchester City