Sérgio Conceição fez esta segunda-feira a conferência de imprensa de antevisão ao duelo da Liga dos Campeões contra o Shakhtar Donetsk e foi questionado sobre a sétima temporada consecutiva ao serviço dos azuis e brancos.
O treinador puxou dos galões para sublinhar que, desde que chegou ao FC Porto, estreou "40 jogadores na Liga dos Campeões" e comparou esta extensa relação laboral a um casamento.
"Nestes seis anos estreámos cerca de 40 jogadores na Champions. Olhando para 2004 e 2011, bons anos do FC Porto na Europa, havia uma espinha dorsal de alguns anos. Não estou aqui a falar de questões de mercado. Mas todos os dias há um recomeçar constante. Acabamos um jogo, pensamos no outro", começou por dizer Sérgio Conceição.
"Acho que este sétimo ano é como os casamentos (risos). Há a crise do sétimo ano, como costumam dizer, mas parece que há muita gente a tentar criar essa confusão, essa instabilidade... Não sei se a analogia é bom. É o que vem à cabeça e é sentido também (gargalhadas)", terminou o treinador do FC Porto.
Leia Também: Conceição sobre regresso à Champions: "É como se fosse a primeira vez"