O Manchester United desmentiu as informações de que os seus jogadores se envolveram numa furiosa discussão no balneário após a derrota por 3-1 em casa do Brighton, no passado sábado, segundo noticiou o Daily Mail.
Os red devils prosseguem a sua turbulenta época, que tem sido marcada por problemas dentro e fora dos relvados, com Erik ten Hag já envolvido num desentendimento feroz com Jadon Sancho por causa do seu desempenho nos treinos.
A época também tem sido marcada pelo descontentamento dos adeptos com o facto de os Glazers não terem conseguido vender o clube, numa altura em que as negociações para a aquisição se arrastam, e o ambiente tóxico parece estar a afetar os jogadores após três derrotas nos primeiros cinco jogos.
A derrota desastrosa para os seagulls em Old Trafford fez com que o clube caísse para o 13º lugar na Premier League, com Gary Neville, lenda do clube, a afirmar que o clube tinha uma "cultura de ganância e indisciplina" que foi criada pela família Glazer.
O The Sun revelou há poucas horas que, no rescaldo da última derrota, quatro estrelas se envolveram numa discussão nos balneários. Este meio de comunicação alega que o capitão Bruno Fernandes foi uma das principais estrelas envolvidas, depois de confrontar o companheiro de equipa Scott McTominay. Os defesas Lisandro Martinez e Victor Lindelof - que jogaram juntos os 90 minutos - terão também "perdido a cabeça", com o treinador Ten Hag a "tentar restabelecer a ordem" logo após o término do encontro.
No entanto, o Manchester United refutou as afirmações que constam no The Sun, após ter sido contactado pelo Daily Mail.
Leia Também: Premier League: São 20 os jogadores portugueses em ação nesta nova época