O Desportivo de Chaves anunciou, durante a manhã desta terça-feira, a saída de José Gomes do cargo de treinador da equipa principal. O técnico não conseguiu qualquer vitória nas cinco jornadas já realizadas na I Liga e acabou por ser demitido.
No mercado à procura de um novo treinador, o clube flaviense tem na lista um velho conhecido do futebol português. O Desporto ao Minuto sabe que, tal como já foi veiculado pela imprensa desportiva nacional, o nome de Vasco Seabra está em cima da mesa para suceder a José Gomes.
O treinador, de 40 anos, até já podia estar há mais tempo no clube de Trás-os-Montes. No último verão, quando se discutia o sucessor de Vítor Campelos - que saiu para o Gil Vicente - Vasco Seabra teve quase tudo acertado com o Desportivo de Chaves, mas os transmontanos acabaram por optar pela chegada do agora demitido José Gomes.
Vasco Seabra conta com uma larga experiência no futebol português. Está livre no mercado desde que deixou o Marítimo em setembro do ano passado. Antes tinha estado ao serviço de Moreirense, Boavista, Paços de Ferreira. Orientou ainda o Mafra e Famalicão na II Liga.
Leia Também: Oficial. José Gomes abandona o comando técnico do Chaves