Zlatan Ibrahimovic decidiu colocar um ponto final na sua carreira profissional de futebolista no passado mês de junho. Aos 41 anos, o sueco até tem estado perto da sua antiga equipa, como comprova uma presença recente num treino dos rossoneri, mas agora surgem rumores de que poderá voltar a ter uma ligação laboral aos milaneses.
Orazio Accomando, jornalista da DAZN Italia, revelou esta quarta-feira, através das redes sociais, que o ex-jogador reuniu-se com Gerry Cardinale, proprietário do clube de Milão, num hotel em Corso Venezia, antes do jogo da Champions com o Newcastle.
A mesma fonte avança que Zlatan Ibrahimovic é desejado na direção do conjunto de San Siro pelo perfil vencedor, pela experiência que tem e pelo peso no balneário que continua a ter junto da equipa e do corpo técnico liderado por Stefano Pioli.
O sueco, recorde-se, vestiu a camisola do AC Milan durante cinco temporadas e meia, mas não de forma consecutiva: primeiro, entre 2010 e 2012, e, depois, entre 2020 e 2023.
ESCL: Zlatan #Ibrahimovic a colloquio questa mattina, in un Hotel di Corso Venezia a Milano, con Gerry #Cardinale. Il patron del #Milan non ha mai nascosto il desiderio di avere una figura come Zlatan in dirigenza, vista la sua esperienza e il peso che potrebbe avere per squadra…
— Orazio Accomando (@OAccomando91) September 19, 2023
Leia Também: Ibrahimovic de visita a Milanello após a debacle do conjunto rossonero