Marcus Rashford é, para já, uma das maiores 'dores de cabeça' de Ruben Amorim, visto que, pese embora esteja a dar nas vistas, ao serviço do Aston Villa, nada garante que venha a manter-se no clube, na próxima temporada.
De acordo com a estação televisiva ESPN, neste momento, o internacional inglês ainda não tomou qualquer tipo de decisão quanto ao futuro, e não descarta qualquer cenário, nem mesmo... o de um eventual regresso ao Manchester United, clube com o qual tem contrato válido até junho de 2028.
O avançado, recorde-se, foi afastado pelo treinador, pouco tempo depois de este ter chegado a Old Trafford, proveniente do Sporting, em novembro de 2024, mas admite um reencontro, caso, até ao verão, não seja capaz de encontrar colocação.
Por enquanto, o jogador de 27 anos de idade só tem certo que só deixará os red devils, a título definitivo, para um clube que dispute a Liga dos Campeões, fator que pode muito bem vir a eliminar os villains, atuais sétimos classificados da Premier League, da equação.
Leia Também: VAR 'castigou' Ruben Dias e Rashford 'atormentou' Manchester City