João Mário mudou-se por empréstimo do Benfica para o Besiktas no verão do ano passado, mas tem tido vida difícil na Turquia. As exibições recentes ao serviço do clube de Istambul não têm convencido e o internacional português terá guia de marcha.
O portal Sabah escreve esta quarta-feira que Ole Gunnar Solskjaer, treinador das águias negras, não conta com João Mário para a próxima temporada. O Besiktas quer abrir espaço na quota de estrangeiros e o ex-Benfica está entre os potenciais dispensados.
Ainda assim, o clube de Istambul terá mesmo de ficar com João Mário em definitivo. Aquando da chegada no verão passado, o Besiktas ficou a saber que terá de ativar de forma obrigatória a cláusula de compra que está patente no contrato de empréstimo. O Benfica vai receber dois milhões de euros por este acordo.
João Mário regista 31 partidas pelo emblema turco esta época, com quatro golos e outras tantas assistências.
Beşiktaş, Benfica'dan zorunlu satın alma opsiyonu ile kiraladığı Joao Mario ile yollarını ayırmak istiyor.
— Sabah Spor (@sabahspor) April 23, 2025
Siyah-beyazlılar, opsiyonu sezon sonu devreye girecek olan Mario için 2 milyon Euro bonservis ödemek zorunda. İki yıllık daha kontratı devreye girecek oyuncunun 3 yıllık… pic.twitter.com/o7aMyH6iaF
Leia Também: Armada lusa na Turquia pode vir a ter novo colega proveniente da Premier
Leia Também: Miguel Crespo sai a sorrir ante o Besiktas, de Rafa, João Mário e Gedson