O Real Madrid entrou, esta quarta-feira, da melhor maneira possível na fase de grupos da Liga dos Campeões, ao receber e bater o Union Berlim, por 1-0, numa partida 'imprópria para cardíacos' que só ficou resolvida quatro minutos depois dos 90, graças a um golo de Jude Bellingham.
No entanto, mais do que este tento, há um curioso episódio que está a dar que falar. Após o apito final, no Santiago Bernabéu, Aurélien Tchouaméni foi questionado quanto ao facto de o treinador, Carlo Ancelotti, ter defendido que o Manchester City era o favorito a conquistar a prova milionária, mostrando-se surpreendido.
"Quem disse isso? O mister? Tenho de falar com ele...", atirou o internacional francês, entre risos, antes de virar, de imediato, todo o foco para o tão aguardado encontro da sexta jornada de La Liga, no próximo domingo, frente ao Atlético de Madrid.
"Temos de ganhar todos os jogos. Tanto faz se é o Atlético de Madrid, o Union Berlim ou o Getafe. Não interessa. Quando entramos em campo com a camisola do Real Madrid, temos de ganhar todos os jogos", completou, citado pelo portal espanhol Relevo.
Leia Também: "A contratação de Mbappé era uma possibilidade..."