Lionel Messi concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista a Miguel Granados, através do programa 'Soñé que volaba', transmitido pelo Youtube, abordando a sua conturbada experiência pelo Paris Saint-Germain.
"A verdade é que não correu como eu esperava, mas digo sempre que as coisas acontecem por uma razão e, apesar de não ter corrido bem, calhou a minha vez de ser campeão do mundo. Tudo acontece por uma razão. Tinha de ser assim. Fui o único jogador da Argentina que não foi reconhecido pelo seu clube", começou por dizer o astro da albiceleste, que abordou o pós-Mundial e os objetivos agora no Inter Miami.
"Adoro o que faço, gosto de jogar e, obviamente, agora de uma forma diferente. Foi também por isso que decidi vir para cá. Apesar de a minha personalidade ser a de querer ganhar, de nunca perder nada, a certa altura, já estou descontraído. Não me apercebo disso, preparo-me e jogo como sempre fiz. Mas também há a realidade de que tenho mais anos, mil jogos atrás de mim...", complementou Messi.
Leia Também: Harry Kane inspira-se em Cristiano Ronaldo e Messi: "O que fizeram..."