No passado mês de maio, o Bayern de Munique fez uma 'limpeza' na direção ao decidir separar-se de Oliver Kahn, presidente do Conselho de Administração, e de Hasan Salihamidzic, então diretor desportivo.
Os dois dirigentes estavam a pagar o preço de uma época tumultuosa, marcada pela eliminação nos quartos de final da Taça da Alemanha e da Liga dos Campeões, apesar de terem conquistado o título da Bundesliga.
A decisão de demitir Julian Nagelsmann, que foi substituído in extremis por Thomas Tuchel, a poucos jogos do fim da época, também se revelou fatal para os referidos dirigentes bávaros. Agora, à procura de um novo desafio, Oliver Kahn poderá regressar ao estrangeiro, de acordo com o Sport Bild.
De acordo com o jornal alemão, o antigo guarda-redes e treinador da Baviera foi contactado pelo Al-Hilal, que está interessado em oferecer-lhe um lugar na sua direção. A notícia vem na sequência de uma visita do antigo internacional alemão ao clube de Riade, em meados de setembro.
Além disso, o principal interessado, que acompanha de perto a evolução do futebol na Arábia Saudita, declarou recentemente nas colunas do Sport Bild que "tinha realizado vários projectos de futebol com a Federação Saudita de Futebol (SAFF) em 2017".
Leia Também: Al Hilal de JJ escorrega nos milhões e deixa liderança em risco