O Inter Miami tem motivos para 'suspirar de alívio', depois de Lionel Messi se ter visto obrigado a abandonar o relvado, na passada quinta-feira, logo ao 37.º minuto do categórico triunfo conquistado na receção ao Toronto FC, por 4-0.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pela estação televisiva argentina TyC Sports, os primeiros exames médicos levados a cabo pelo emblema norte-americano concluíram que as queixas físicas apresentadas pelo jogador de 36 anos se devem apenas a "uma velha cicatriz na face posterior da perna direita".
Significa isto que, apesar de La Pulga ser uma 'carta fora do baralho' para o duelo da MLS, diante do Orlando City, na próxima segunda-feira, irá, ao que tudo indica, recuperar a tempo da tão aguardada final da US Open Cup, diante do Houston Dynamo, na quinta-feira.
O internacional albiceleste terá, desta maneira, oportunidade voltar a fazer a festa, isto depois de, há pouco mais de um mês, ter ajudado o novo clube a conquistar aquele que foi o primeiro troféu da história. Neste caso, a Leagues Cup.
Leia Também: Messi é substituído aos 37 minutos e adeptos abandonam estádio em massa