O mercado de transferências de verão encerrou há menos de um mês, mas o Chelsea já está de olhos postos na janela de inverno, onde principal objetivo irá passar pela aquisição de um jogador que ofereça garantias de golos.
A rádio britânica talkSPORT adianta, esta sexta-feira, que, neste momento, o nome que mais agrada à equipa técnica comandada por Mauricio Pochettino é o de Ivan Toney, isto apesar de o Brentford já ter feito saber que só estará disposto a negociá-lo por uma verba na ordem dos 60 milhões de libras - 69 milhões de euros.
O internacional inglês, recorde-se, só regressou aos treinos esta semana, depois de ter cumprido a primeira metade da suspensão de oito meses imposta pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por infrações relacionadas com apostas desportivas.
O avançado de 27 anos soma 68 golos nos 124 encontros oficiais disputados com a camisola dos londrinos, e é visto como a solução para a 'pólvora seca' dos 'vizinhos', que têm um dos piores registos goleadores da Premier League (cinco em cinco jornadas).
Leia Também: Chelsea recebe 'injeção' milionária de olhos postos... no Sporting