A nova derrota do Botafogo no Brasileirão (a terceira consecutiva), na madrugada deste sábado, no reduto do Corinthians (1-0), ficou marcada pela expulsão de Marçal ainda no primeiro tempo, sendo que o ex-Benfica não hesitou em deixar críticas a Abel Ferreira, após o polémico momento em que abandonou o jogo frente ao Grémio ao gritar "Isto é roubar", acabando por ver o Palmeiras perder (1-0) na corrida à liderança.
"Vimos o Grémio-Palmeiras (1-0) e, no meu entendimento, o Grémio estava ser prejudicado em alguns momentos, mas o árbitro está lá e toma a decisão. Temos excelentes juízes. Os membros dos clubes têm que ficar até ao final do jogo, dar a conferência de imprensa e falar com vocês, jornalistas, como eu estou aqui a fazer agora", começou por dizer o ex-Benfica e Nacional, antes de esclarecer que estava a falar da polémica situação de... Abel Ferreira.
"Sair antes [do jogo] quando a equipa dele nem está a ser prejudicada em momento nenhum, fazer o que ele fez... Bem, é um alerta, um desabafo. O Abel Ferreira tem de aprender a perder. Hoje eu perdi", vincou de seguida.
De referir que o treinador ex-Sporting de Braga, em total estado de fúria, acabou por se dirigir aos balneários ainda antes do apito final do jogo que impediu o Palmeiras de se aproximar da liderança do Brasileirão.
Leia Também: Bruno Lage dá muro na mesa após derrota do Botafogo e até solta palavrão
Leia Também: Botafogo em 'crise'. Bruno Lage vacila e não aproveita deslize de Abel
Leia Também: Abel Ferreira 'arrasado' após nova polémica: "Muito grave contra a ética"