Carlo Ancelotti projetou, este sábado, a visita do Real Madrid ao reduto do rival Atlético, num dérbi madrileno agendado para este domingo, tendo desfeito as dúvidas em torno das possíveis ausências de Vinícius Jr e Bellingham.
"Vinícius? Se amanhã pensarmos que há um risco de 1%, não vamos arriscar. O importante é que Vinicius já está recuperar. Falta um pouco de condição, mas é normal. São coisas que avaliaremos amanhã e estará obviamente convocado", começou por dizer em conferência de imprensa, antes de responder com alguma ironia à saída de Bellingham devido a "problemas estomacais".
"Como reagir? Comecei a chorar por três ou quatro horas (risos) Se ele não estivesse lá, não começaríamos a chorar. Foi uma anedota. Ele adoeceu numa ocasião específica e já recuperou bem. Estará no jogo", vincou antes de abordar as sensações de um dérbi de Madrid.
"Este dérbi é sempre especial. São duas equipas da capital com muita qualidade. Será um jogo muito bom de assistir. Não creio que o jogo que o Atlético perdeu contra o Valência tenha alguma influência. Eles fizeram um bom jogo contra a Lazio. Amanhã é um encontro diferente de tudo o resto", completou.
Recorde-se que o encontro entre merengues e colchoneros está agendado para este domingo, a partir das 20 horas (horário de Portugal Continental).
Leia Também: "Real Madrid e Barcelona têm atletas luxuosos, mas conseguimos competir"