Mauricio Pochettino está a rubricar um arranque de temporada 'para esquecer' no comando técnico do Chelsea, somando duas vitórias, dois empates e duas derrotas em seis partidas, pese embora o milionário investimento levado a cabo, no passado verão.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Aston Villa, em Stamford Bridge, o treinador argentino revelou o caricato método que está a usar para absorver as "energias negativas". Tudo passa por uma caixa com... limões, no escritório.
"Eles começaram a funcionar no Tottenham, depois de dois anos. Deem tempo aos limões. É uma coisa em que todos acreditamos. Se queres ter boas energias, tens de implementar tudo aquilo em que acreditas", começou por afirmar, citado pelo jornal britânico The Guardian.
"Acredito nos limões, mas, no Tottenham, eles só começaram a funcionar depois de um ano e meio ou dois anos. Eles precisam de muito tempo, não são mágicos, mas, mais do que nunca, continuo a acreditar neles", prosseguiu.
"Hoje, no meu escritório, tenho limões amarelos, verdes... De diferentes tipos. De Espanha, Itália... Não minto, há uma grande caixa de limões. Sempre pensei que os limões amarelos funcionavam muito melhor do que os verdes, mas, agora, acredito em qualquer cor", rematou.
Leia Também: Chelsea 'desespera' por golos e prepara nova extravagência para janeiro