O francês Michaël Cuisance, que passou um período dececionante no Bayern de Munique antes de ser emprestado ao Marseilla, explicou que em 2017, antes de se juntar ao Borussia Moenchengladbach, Pep Guardiola esteve interessado em contratá-lo, algo que acabou por não se concretizar.
O jogador de 24 anos, que atualmente joga no Osnabrück, da Bundesliga 2, disse à So Foot: "Conheci Pep Guardiola antes de me juntar ao Moenchengladbach em 2017. Ele queria contratar-me para o Manchester City. E ter Guardiola à minha frente no seu gabinete é impressionante", diz. Apesar da impressão que causou, Cuisance não respondeu aos elogios do treinador catalão. "Acabei optando pela Alemanha porque tinha mais chances de jogar e também pela proximidade com a Alsácia", conta o jogador, nascido e criado em Estrasburgo.
"Finalmente, o treinador do Osnabrück contactou-me. Ele é Tobias Schweinsteiger, irmão de Bastian, que jogou e treinou na equipa de juniores do Bayern, por isso fiquei a conhecê-lo e tudo aconteceu muito rapidamente", acrescentou.
Leia Também: Guardiola revela o que o impressiona em Álvarez: "Tem a dose certa..."