Foi um jogo muito disputado, equilibrado em termos de estatísticas mas distinto na postura das duas equipas. E, acima de tudo, sem vencedor. Casa Pia e Vitória SC anularam-se no Estádio Municipal de Rio Maior, neste sábado, e mantêm-se à espreita de um lugar de acesso às competições europeias.
As principais oportunidades de golo surgiram na primeira parte. Clayton Silva atirou para defesa de Bruno Varela, no início do jogo. Depois, foi a vez de Tiago Silva, do Vitória SC, testar o guardião Ricardo Batista, com um pontapé muito forte. Ainda antes do final da primeira parte, Clayton teve mais uma oportunidade.
Na segunda parte, o Casa Pia quase chegou ao golo sem querer. E era um golo digno de Puskas. Fernando Andrade cruza, do lado direito e bola rasa a baliza do Vitória SC. Depois, nova resposta do outro lado: Jota Silva atira em jeito, com selo de golo, mas a bola desvia em num defesa e sai. Até final, destaque para uma 'bomba' ao poste da baliza de Bruno Varela. Felippe Cardoso disparou forte de fora da área.
Com este nulo, o Casa Pia fica com nove pontos, menos um que o Vitória SC. Quedam-se, respetivamente, no sétimo e sexto lugares da tabela da I Liga.
Leia Também: I Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 6.ª jornada
Leia Também: FC Porto-Gil Vicente: Wendell e André Franco titulares no Dragão