O Chelsea continua a 'patinar' na Premier League. No domingo, os londrinos perderam frente ao Aston Villa (0-1), somando três derrotas, dois empates e apenas uma vitória nas seis jornadas disputadas até ao momento.
Depois de muitos milhões de euros gastos em novos jogadores, os blues continuam sem corresponder em campo e os adeptos já pedem a saída de Mauricio Pochettino que este verão chegou a Stamford Bridge. Após o duelo contra os villans, o argentino disse compreender a justificação dos fãs, mas pediu tempo para que as coisas comecem a resultar.
"Todos os futebolistas querem ganhar, mas quando são novos e sem experiência, cometem erros. É por isso que estamos desiludidos, vemos muitas situações dessas. Precisamos de mudar o mais rapidamente possível, temos de crescer como equipa", começou por dizer Pochettino, que abordou ainda o sentimento que os donos do clube londrino têm depois dos recentes desempenhos.
"Estão desiludidos. Empolgados com a construção deste projeto, mas desiludidos com os resultados. No entanto, precisam de apoiar o plano", prosseguiu.
"Temos de trabalhar no sentido de dar confiança aos jogadores. Temos equipa, não podemos mudar tudo, mas há que lhes dar confiança", finalizou.
Leia Também: Golo de Watkins deixou o Chelsea com um 'Malo Gusto' na boca