Gary Neville mostrou-se, este domingo, estupefacto com a derrota sofrida pelo Chelsea diante do Aston Villa, em pleno Stamford Bridge, por 0-1, que perfez um ciclo de apenas duas vitórias conquistadas ao cabo das sete partidas disputadas, desde o início da temporada.
Os blues somam, neste momento, apenas cinco pontos, o que os deixa na 14.ª posição da Premier League, ligeiramente acima da 'linha de água', depois do milionário investimento em reforços. Algo que intriga o ex-capitão do Manchester United.
"O que é que se está a passar. Tenho uma grande fá em Mauricio Pochettino, mas ele tem um grande número de cartas, e, provavelmente, sente dificuldades em perceber que mão deve jogar", começou por afirmar, na estação televisiva britânica Sky Sports.
"Aquilo que se está a passar no Chelsea é um mistério. Já disse antes que, por vezes, o caos flui por todo o clube. Já o disse sobre o Manchester United, e não há dúvidas que o mesmo se passa lá. Vão existir algumas alterações", prosseguiu.
"Não me parece que vão mudar o treinador, de todo, mas penso que existirão algumas alterações relativamente à forma como gerem o negócio e de quem o gere, nos próximos 12 meses. Não consigo imaginar que isto dure muito, é de loucos", completou.
Leia Também: Golo de Watkins deixou o Chelsea com um 'Malo Gusto' na boca