Javier Miguel, repórter do jornal espanhol As, levantou, esta segunda-feira, o 'véu' sobre os bastidores da transferência de João Félix, na reta final do passado mercado de transferências de verão, proveniente do Atlético de Madrid, a título de empréstimo.
O jornalista revelou que, antes da assinatura do contrato entre ambas as partes, o internacional português marcou presença num jantar com altas patentes da direção do clube catalão, entre elas, o presidente, Joan Laporta, e o diretor desportivo, Deco.
Foi então que o líder máximo dos culés terá soltado um desabafo, numa conversa com o mediático reforço: "Ouve, João, tenho de dizer-te que há dois anos que sonho contigo. Em todas as indicações que me davam, colocava o teu nome".
"Quando falava com Mateu Alemany e com os jogadores, dizia sempre que gostava muito do João Félix. Eras o meu sonho, e, agora, finalmente, cumpri-o", terá dito o dirigente, com o ex-Benfica a responder: "Há dois anos que sonhas comigo. Eu há 20 anos que sonho com isto".
Leia Também: Barcelona já discute fórmulas para ficar com João Cancelo e João Félix