Os Kansas City Chiefs' receberam e bateram, no passado domingo, os Chicago Bears, por 41-10, numa partida em que, mais do que tudo o resto, foi notícia o facto de, nas bancadas do Arrowhead Stadium, ter sido detetada a presença de... Taylor Swift.
A artista norte-americana assistiu à partida na companhia da mãe de Travis Kelce, o que provocou uma autêntica 'corrida' à compra das camisolas com o nome e o número (87) do jogador de 33 anos, segundo reporta a agência noticiosa Associated Press.
A publicação cita um porta-voz do portal Fanatics, responsável por comercializar este tipo de produtos, que revela que a procura pelo equipamento do 'veterano' alcançou um "pico de quase 400%", ao ponto de ter chegado ao top5 dos mais vendidos.
Ninguém ficou indiferente à visita da popular cantora (que vai atuar em Portugal, no estádio da Luz, a 24 e 25 de maio) ao recinto, nem mesmo o treinador dos Kansas City Chiefs, Andy Reid, que, confrontado com a relação com Travis Kelce, brincou: "Fui eu que os juntei".
Leia Também: Travis Kelce 'fechou' restaurante para a equipa... e para Taylor Swift