NES evita surpresa nos penáltis e Al-Ittihad segue na Taça... com drama

Al Kholood, liderado pelo português Fabiano Flora, esteve perto de surpreender o campeão da Arábia Saudita.

Notícia

© Al-Ittihad

Notícias ao Minuto
26/09/2023 22:08 ‧ 26/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

O Al Kholood esteve perto de protagonizar uma das grandes surpresas no acesso aos 'oitavos' da Taça do Rei da Arábia Saudita, esta terça-feira, mas acabou por ver o campeão Al-Ittihad a sorrir nas grandes penalidades (6-7) após um empate (1-1) ao fim de 120 minutos.

O conjunto de Nuno Espírito Santo entrou melhor e, à passagem do minuto 18, beneficiou de um autogolo de Roberto Dias para passar para a frente da eliminatória, motivando uma reação do lado da equipa orientada por Fabiano Flora, outro treinador português a competir em território saudita.

Aos 40 minutos, Vazquez apareceu no sítio certo e tratou de restabelecer a igualdade para o lado do conjunto que milita na segunda divisão da Arábia Saudita.

A verdade é que se seguiriam 45 minutos sem golos e ainda mais 30 minutos de prolongamento sem qualquer alteração no marcador, até que chegou o drama das grande penalidades.

O Al-Ittihad esteve muito perto de 'escorregar', de tal forma que viu a bola ficar do lado do adversário por três ocasiões, devido a três grandes penalidades desperdiçadas. A equipa de Fabiano Flora acusou a pressão, não converteu quando podia ter decidido a partida e acabou mesmo por ser eliminada (6-7), deixando Nuno Espírito Santo a respirar de alívio.

[Notícia atualizada às 22h29]

Leia Também: Sem Cristiano Ronaldo, Al Nassr goleia e está nos 'oitavos' da Taça

Leia Também: Rúben Neves faz esquecer Neymar e coloca Al Hilal nos 'oitavos' da Taça

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

'Vice' da Juve Leo 'ataca' Varandas: "Só vocês é que não reconhecem..."

Sporting

'Vice' da Juve Leo 'ataca' Varandas: "Só vocês é que não reconhecem..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Papa Francisco teve duas Harley-Davidson. Vendeu uma por 241.000 euros

Harley-Davidson

Papa Francisco teve duas Harley-Davidson. Vendeu uma por 241.000 euros

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas