O Aston Villa está a ter um início de época encorajador e, inclusive, no fim de semana passado, suplantou o Chelsea.
Após seis jogos na Premier League, os villans somam 12 pontos (4 vitórias e 2 derrotas) e estão no 6º lugar da classificação. No entanto, persiste um mal-estar no seio do clube inglês. De acordo com o The Telegraph, os jogadores de Unaï Emery manifestaram a sua insatisfação com a qualidade das camisolas feitas pela Castore.
De acordo com o tabloide britânico, os jogadores têm-se apercebido, ao longo dos anos, que as suas camisolas absorvem muito mal a transpiração, o que as torna pesadas e desconfortáveis. Na sua opinião, isso estava a ter um efeito negativo no seu desempenho. "Os jogadores têm de jogar com as camisolas molhadas e esse é um problema que tem de ser resolvido. Não pode continuar assim durante toda a época. Ao fim de dez minutos, os jogadores parecem ter entrado numa piscina", afirmou uma fonte próxima do clube inglês.
Consciente do problema, a direção contactou a marca inglesa, que é parceira do clube de West Midlands desde maio de 2022, para encontrar rapidamente uma solução.
Leia Também: Com milhões sem resultar, Pochettino admite: "Donos estão desiludidos..."