O Boavista empatou, este sábado, diante do Famalicão, 2-2, no Estádio do Bessa, num duelo relativo à 7.ª jornada da I Liga.
O conjunto minhoto até começou por abrir as hostilidades logo aos 12 minutos, de grande penalidade, por Jhonder Cadiz, para no final da etapa inicial Reisinho restabelecer a igualdade aos 44 minutos.
Na etapa complementar, Salvador Algra operou a remontada e depois gerou-se a confusão total. Agra festejou em frente ao banco do Famalicão, Cádiz foi pedir satisfações e instalou-se a balbúrdia no Bessia, com Cádiz e Chiquinho, este já no banco, a verem cartão vermelho. Também com 10 ficou o Boavista, aos 79 minutos, na sequência da expulsão de Tiago Morais, por acumulação de amarelos, aos 79 minutos. Quando já se soltavam 'foguetes' na Invicta, eis que chegou nova dose de desilusão, com o emblema visitante a restabelecer o empate pelo neerlandês Justin de Haas aos 90+2'.
Com este resultado, as panteras sobem ao quarto posto, com 14 pontos, a dois de Sporting (-1 jogo realizado) e FC Porto, e a quatro do líder Benfica, já o Famalicão segue no sexto posto com 12 pontos, a um ponto do Sporting de Braga.
Leia Também: De 'pé quente'. Cádiz chegou ao quarto golo da época pelo Famalicão