O Liverpool teve uma tarde particularmente azarada na sétima jornada da Premier League. Teve duas expulsões (Curtis Jones e Diogo Jota) e um golo mal anulado a Luis Diaz, que levou até o conselho de arbitragem da federação inglesa de futebol a admitir o erro. Na conferência de imprensa, Jurgen Klopp foi bastante crítica.
"Eu joguei futebol, muitos de vós provavelmente não o fizeram. O lance do Curtis parece horrível em câmara lenta, mas em velocidade normal não é. Compreendo que não cometam os erros de propósito, mas continuam a existir erros. Se queremos falar sobre isso, tem de ser feito de forma adequada, não com manchetes quentes dos treinadores", começou por dizer.
Depois, Klopp escrutinou os lances em que terá sido prejudicado. "Como é possível que Jota seja expulso com um duplo amarelo, quando no primeiro quase não toca no adversário? Este é o problema. Aconteceram muitas coisas. Quando foi a última vez que viram um jogo de 11 contra 9? E foi quase 11 contra 8. Nunca tinha visto um jogo como este, com as circunstâncias mais injustas e decisões loucas. Marcámos um golo contra, é muito difícil de aceitar, mas estou muito orgulhoso", acrescentou Klopp.
Sobre o golo mal anulado a Luis Díaz, por fora de jogo, acrescentou: "Não é fora de jogo quando se vê, eles desenharam mal as linhas. Traçaram mal a linha e não julgaram corretamente o momento em que Mo [Salah] passou a bola. É muito difícil lidar com isso", concluiu.
Leia Também: Conselho de arbitragem inglês reconhece que golo de Díaz foi mal anulado
Leia Também: Diogo Jota entrou, foi expulso e deixou o Liverpool reduzido... a nove