Faltou pouco para a vitória: "Com certeza. É sempre bom conseguir pontos. É complicado jogar com um a menos durante muito tempo. Não sei a que minuto estávamos... mas estivemos talvez desde os 20 minutos com um jogador a menos é complicado mas acho que o Farense mostrou o que é a nossa força no nosso estádio. Lutámos até ao final mas infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos. O importante é que demos tudo. Cabeça erguida, o importante é tirar as coisas boas e corrigir as negativas."
Bom jogo do Farense: "É verdade, hoje parece lutamos contra tudo e contra todos. Os nossos jogadores correram muito. Ter um jogador a menos é muito difícil, especialmente contra uma equipa como o Sporting, que tecnicamente é muito boa. Mas acho que tentámos de tudo, conseguimos um empate, mas no fim... O importante é ganhar pontos, independentemente de termos dez, nove ou onze, vamos dar tudo."
Perícia nos livres: "É muito treino. Sou um 'cara' que treina bastante. Os livres são uma característica minha. As pessoas que trabalham comigo sabem disso. Marquei os dois golos mas trocava isso, sinceramente, pela vitória. Fico contente pela exibição do grupo. O futebol é mesmo assim, há sempre um vencedor. Parabéns ao Sporting."
Leia Também: "É sempre bom ir dormir em primeiro lugar, mas não podemos relaxar"