Lionel Messi falhou, este domingo, o terceiro jogo consecutivo, por motivos de ordem física, tendo o Inter Miami sofrido, também, aquela que foi o terceiro encontro consecutivo sem vencer, ao não conseguir ir além de um empate a uma bola na receção ao New York City FC.
Nos Estados Unidos da América, começam a espalhar-se os rumores de que o internacional argentino não voltará a jogar esta temporada, por motivos de ordem física. Rumores esses que o treinador, Gerardo Martino, recusou dissipar, após o apito final.
"Jogo a jogo, vamos avaliá-lo. Se não corremos riscos numa final, muito menos os vamos correr agora. Se, contra os Chicago Fire, estiver apto, irá jogar ou para o banco. Se tivermos de correr riscos e tiver de ficar de fora, ficará de fora. Faremos o mesmo com o FC Cincinnati", afirmou.
"Ele está a treinar no relvado, à parte do grupo, mas sente-se cada vez melhor. Depois, com o tempo, veremos se aquilo que eu digo está correto ou se outros têm razão", completou o técnico argentino, em conferência de imprensa.
Leia Também: Mais um jogo, mais um 'deslize'. Inter Miami não sabe vencer sem Messi