A AS Roma venceu, este domingo, no Olímpico de Roma, o Frosinone, por 2-0, num duelo relativo à 7.ª jornada da Serie A.
Com Rui Patrício titular e Renato Sanches ausente por lesão, o primeiro golo da partida foi da autoria de Romelu Lukaku (o quarto pelo conjunto giallorosso), com Lorenzo Pellegrini, novamente a passe de Dybala, a fechar as contas do marcador.
O conjunto romano colocou um ponto final à crise de resultados e somou apenas a segunda vitória em sete jogos para a Serie A, chegando assim ao 12.º posto, com oito pontos, menos um que o Frosinone que ocupa o 10.º lugar.
Onze da AS Roma: Rui Patrício; Bove, Mancini, Ndicka; Karsdorp, Cristante, Paredes, Pellegrini, Spinazzola; Dybala, Lukaku.
Onze do Frosinone: Turati; Monterisi, Okoli, Romagnoli, Marchizza; Oyono, Barrenechea, Mazzitelli, Baez; Soule, Cuni.
Antevisão: AS Roma e Frosinone defrontam-se, este domingo, no Olímpico de Roma, num duelo relativo à 7.ª jornada da Serie A.
José Mourinho iniciou o campeonato de uma maneira terrorífica, com apenas uma vitória em seis encontros. De resto soma dois empates, três derrotas e apenas cinco pontos em 18 possíveis.
Por outro lado, o Frosinone, recém-ascendido à Serie A, em sentido inverso, averbou apenas uma derrota em seis partidas. Nove pontos e um décimo lugar na classificação que permitem ao clube já ter seis pontos à maior sobre a linha de descida.
Leia Também: 'Granada' rebenta nas mãos de Luís Maximiano e Almería é último