Carlo Ancelotti quebrou, esta segunda-feira, o silêncio a propósito do súbito 'desaparecimento' de Luka Modric, que passou de titular indiscutível para suplente não utilizado, nos dois últimos encontros do Real Madrid, frente a Las Palmas e Girona.
Na véspera do encontro da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, diante do Napoli, no Stadio Diego Armando Maradona, o treinador do conjunto merengue desmentiu qualquer tipo de mal-estar com o internacional croata.
"É bastante surpreendente que Modric não tenha o mesmo papel do que no ano passado. Esteve no primeiro jogo da Liga dos Campeões, no dérbi... Nos dois últimos jogos, não jogou porque há uma concorrência muito grande. Não tenho problemas com ele", afirmou.
"Ele não tem problema nenhum connosco. Por vezes, tenho de tomar decisões que custam muito (...). Não há nada de novo, não sei como explicar... É apenas uma decisão técnica que aconteceu nos dois últimos jogos, mas pode mudar", prosseguiu.
"Em cada jogo, há alguém que fica de fora. Temos sete jogadores para o centro, e apenas jogam quatro. Quando ponho cinco, mandam vir comigo, por isso, é melhor ficar com quatro", completou, entre risos, citado pelo jornal espanhol Marca.
Leia Também: Modric 'desaparece' no Real Madrid e pode acabar junto de... Messi