Instantes após o triunfo do Al Nassr frente ao Istiklol (3-1), esta segunda-feira, Luís Castro destacou a superioridade da sua equipa na segunda jornada da Liga dos Campeões da Ásia, tendo apontado o intervalo como um momento crucial para a nova reviravolt dos vice-campeões da Arábia Saudita.
"Controlámos a partida com 82% de posse de bola e criámos creio que 27 oportunidades. As sensações não estavam a ser boas quando estávamos em desvantagem, mas a minha confiança nos jogadores não tem limites", começou por dizer ao jornal Al-Riyadiyah.
"Posso dizer que abanei-os ao intervalo. Disse aos meus jogadores que se jogássemos o segundo tempo ao mesmo nível dos últimos minutos do primeiro tempo, venceríamos o jogo e asism foi", vincou de seguida.
De referir que, na resposta à desvantagem no encontro, Cristiano Ronaldo estreou-se a marcar na prova e deu o mote para a reviravolta que seria completada com o bis do ex-Benfica Talisca, valendo seis pontos conquistados em seis possíveis na competição.
Leia Também: Al Nassr somou décima vitória seguida e Cristiano Ronaldo festejou assim
Leia Também: "Disse que Messi era o melhor do mundo e menti. Adoro Cristiano Ronaldo"
Leia Também: Boateng 'arrasa' Ten Hag: "Depois do que fez a Cristiano Ronaldo..."
Leia Também: Cristiano Ronaldo estreou-se a marcar na Champions asiática... sem 'Siii'
Leia Também: Imparável. Cristiano Ronaldo 'corre' por mais um prémio na Arábia Saudita
Leia Também: Eis a mensagem de CR7 após marcar o primeiro golo na Champions asiática