O Sporting de Braga deu, ao início da tarde desta terça-feira, continuidade àquele que está a ser um arranque fulgurante na fase de grupos da UEFA Youth League, ao visitar e derrotar o Union Berlim, por 1-4, depois de, na ronda inaugural, ter batido o Napoli, por 1-0.
Os arsenalistas até entraram com o 'pé esquerdo' no encontro disputado no Stadion An Der Alten Forsterei, na capital alemã, fruto de um golo assinado por Timon Kramer logo ao 11.º minuto. No entanto, recusaram 'atirar a toalha ao chão'.
Kauan Kelvin repôs a igualdade, apenas cinco minutos depois, e, aos 37 minutos, foi a vez de Roger Fernandes consumar a 'cambalhota' no marcador. Quanto aos dois restantes tentos, contaram com a assinatura de João Vasconcelos, aos 44 e aos 50 minutos.
Feitas as contas, com este triunfo, o Sporting de Braga passa a somar seis pontos, o que o deixa, provisoriamente, na liderança isolada do Grupo C, com mais três pontos do que o Real Madrid, que, ainda esta terça-feira, mede forças com o Napoli.
Quanto ao Union Berlim, 'mora' no fundo da tabela, sem qualquer ponto conquistado ao fim de duas jornadas, em igualdade com os italianos, que, no entanto, tal como referido, ainda vai defrontar os espanhóis.
Leia Também: Union Berlim-Sp. Braga: Quem ri por último... nem sempre ri melhor