Roger Flores defendeu, esta terça-feira, que "chegou a hora" de o Botafogo avançar para a demissão de Bruno Lage, no seguimento do empate a uma bola diante do Goiás, que perfez um ciclo de cinco partidas consecutivas sem um único triunfo.
Na opinião do antigo internacional brasileiro, que esteve ligado ao Benfica, entre 2001 e 2004, o treinador português já não tem condições para permanecer no cargo, pese embora os cariocas continuem isolados na liderança do campeonato.
"O Botafogo está a deixar escorrer pelos dedos um campeonato que estava muito palpável, e começa a ficar perigoso", começou por afirmar, em declarações prestadas no programa 'Boleiragem', transmitido pela estação televisiva canarinha SporTV.
"Acho que ele já não tem mais ambiente, clima. Não há mais empatia entre o adepto e ele. Lage saiu muito vaiado, e a equipa aplaudida. O aproveitamento de Lage é muito pouco para uma equipa que vinha a atropelar toda a gente", prosseguiu.
"Não tenho nada contra Bruno Lage, até porque conheço o trabalho dele. Acompanhei-o no Benfica, fez um bom trabalho lá, mas, no Botafogo, não deu liga", completou o agora comentador desportivo, de 45 anos.
Leia Também: John Textor deixa recados e pede apoio para Bruno Lage: "Trabalho duro"