Análise: "Não entrámos da melhor maneira na primeira parte. Tivemos muita pressa de chegar à frente e não chegar da forma como vínhamos fazendo. Também a forma como nos marcaram homem a homem não ajudou".
Intervalo: "Na segunda parte tivemos mais calma e paciência com bola. Também eles não pressionaram tanto como estavam a fazer. Temos de estar tranquilos e manter a confiança que tínhamos antes deste jogo. O futebol é assim. Tivemos 45 minutos maus e isso fez a diferença, mas temos trabalhado bem e há muito trabalho pela frente para continuar a ganhar".
Atalanta surpreendeu?: "Não, estudámos como jogavam. Jogam muito homem a homem e talvez tenhamos tido muita pressa na 1ª parte. Tivemos oportunidade de Geny e Marcus na 2ª parte para empatar o jogo. Há que continuar. Temos de descansar e pensar que vamos fazer as coisas bem", acrescentou.
Impacto da derrota: "Temos muito trabalho pela frente e há que acreditar na equipa e nos jogadores que temos. Há que estar tranquilo e descansar para um jogo importante no domingo. 1º lugar do grupo? Acho que é muito cedo para falar da qualificação ou de ficar em 1º. Temos de pensar no Arouca, que é o adversário que se segue".
Leia Também: Rúben Amorim e o primeiro desaire da época: "Custa, mas também faz parte"
Leia Também: Gyokeres analisa derrota do Sporting: "Eles pareceram mais fortes..."