O Clássico entre Paris SG e Olympique Marseille ficou marcado por uma goleada parisiense (4-0), no passado dia 24 de setembro, mas também por uma polémica em torno dos festejos parisienses, tendo sido conhecido o desfecho do caso esta quinta-feira.
O Comité Disciplinar da Ligue 1 decidiu suspender quatro jogadores do emblema de Paris, por um jogo, após as acusações de cânticos homofóbicos e ofensivos, segundo escreve a Reuters.
Ousmane Dembélé, Achraf Hakimi, Randal Kolo Muani e Layvin Kurzawa foram 'apanhados' a cantar "Marselheses, que se f**** as vossas mães" e, já depois de terem prestado declarações esta quinta-feira, acabaram por ficar a conhecer o castigo, um dia após a goleada sofrida frente ao Newcastle (4-1) na Liga dos Campeões.
Além disso, também os cânticos dos adeptos durante a partida foram pelo organismo do futebol francês, sendo que o Paris SG - onde estão os portugueses Danilo Pereira, Nuno Mendes, Vitinha e Gonçalo Ramos (este último bisou no Clássico) - ficará privado de vender bilhetes para uma bancada em específico no próximo duelo.
Leia Também: Balotelli rejeita jogar pelo Paris SG, mas admite: "Por 10 milhões..."
Leia Também: "Mbappé não está na sua melhor forma e não está satisfeito"