O destino de José Mourinho está traçado num único jogo. A edição deste sábado do prestigiado diário desportivo Corriere dello Sport dá conta que o proprietário da Roma, Dan Friedkin, está pronto para despedir o Special One se perder o jogo, deste domingo, na Sardenha, contra o Cagliari de Claudio Ranieri.
O número um da Roma "teria querido expulsá-lo imediatamente após a derrota em Marassi [recinto do Genoa]", mas o diretor Tiago Pinto conseguiu dissuadi-lo, pelo menos temporariamente, segundo dá conta a mesma publicação.
Uma derrota contra o Cagliari pode então custar muito caro ao treinador português. Os giallorossi aproveitariam a pausa para seleções para escolher um novo treinador, que poderia muito provavelmente ser Hans-Dieter Flick. O ex-treinador da seleção alemã, aliás, já teria sido 'bloqueado' por Dan Friedkin para dirigir a AS Roma.
Recorde-se que neste momento o conjunto da capital italiana ocupa o 13.º lugar na Serie A, com apenas oito pontos, e somou apenas dois triunfos em sete partidas.
Leia Também: Lá fora: 'Hospital central' em Madrid e Mou pode estar por horas em Roma