David Beckham, lenda do Manchester United e da seleção inglesa, admitiu que nunca se deu bem com Carlos Queiroz durante o tempo em que trabalharam juntos no Manchester United.
O treinador português substituiu Steve McClaren como adjunto de Sir Alex Ferguson no verão de 2002, depois de McLaren ter assumido o cargo de treinador do Middlesbrough.
Num documentário para a Netflix, David Beckham admitiu que não se dava bem com Queiroz. O inglês acrescentou que não percebia porque é que tinha sido contratado pelo Manchester United.
"Carlos Queiroz, de quem eu não sabia nada, não conhecia nada, nós não entendíamos como ele entrou [no Manchester United], mas entrou. Nunca me dei com ele", revelou David Beckham.O treinador português não ficou particularmente impressionado com o facto de as estrelas do futebol, especialmente Beckham, serem influenciadas pelas exigências comerciais do seu trabalho. Queiroz manifestou a sua preocupação com o facto de os futebolistas perderem a concentração devido a exigências externas. "Em 2003, tipos como o David não estão apenas a jogar futebol, são empresas. É uma luta entre as coisas dentro e fora do campo. Nesse período, os negócios saltaram para dentro do campo".
Beckham não se deixou ficar e refutou as suas afirmações: "Nunca me teria colocado profissionalmente nunca posição que mudasse a minha forma de jogar".
Leia Também: Qatar de Queiroz empata com Rússia. EAU de Paulo Bento bate Costa Rica