O Arsenal venceu, este domingo, o Manchester City, por 1-0, no Emirates Stadium, num duelo relativo à 8.ª jornada da Premier League.
Com Rúben Dias e Bernardo Silva titulares no 'onze' de Pep Guardiola e Fábio Vieira a não sair do banco de suplentes de Mikel Arteta, o único golo da partida foi rubricado pelo brasileiro Gabriel Martinelli já aos 86 minutos a passe de Kai Havertz.
Um resultado que permite aos gunners subir ao trono da Premier League, com 20 pontos, a par do Tottenham, já os cityzens seguem no terceiro posto com 18.
Onze do Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel, Zinchenko; Jorginho, Rice, Odegaard; Jesus, Nketiah, Trossard.
Onze do Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Gvardiol, Ake; Lewis, Kovacic, Alvarez; Foden, Haaland, Bernardo Silva.
Antevisão: Arsenal e Manchester City defrontam-se, este domingo, a partir das 16h30, no Emirates Stadium, num duelo relativo à 8.ª jornada da Premier League.
Os gunners moram no quarto posto, com 17 pontos, a três da liderança, agora na posse do Tottenham, já os cityzens arrecadam, até ao momento, 18 pontos.
Recoradar que nos últimos quatro embates entre estas duas equipas no Emirates Stadium a vitória sorriu sempre ao conjunto visitante, sendo que o último nulo em Londres já remonta a 2011.
Leia Também: Beckham recorda episódio da chuteira com Ferguson: "Atirei-me a ele..."