O Inter Miami falhou o acesso aos playoffs de apuramento de campeão da MLS, o que significa que Lionel Messi só regressará aos relvados (ao nível de clubes, claro está) em fevereiro do próximo ano de 2024, fazendo 'disparar' os rumores.
Não demorou muito até que se começasse a especular com a possibilidade de o internacional argentino fosse emprestado aos catalães, à imagem do que aconteceu com Thierry Henry, em 2012, aquando do regresso ao Arsenal, por cedência dos New York Red Bulls. Uma possibilidade que, no entanto, não deverá concretizar-se.
Esta segunda-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo escreve que a direção liderada por Joan Laporta já descartou por completo a aquisição do jogador de 36 anos, dados os graves problemas financeiros por que vai passando.
Neste momento, a prioridade dos culés passa por inscrever Vítor Roque, avançado já contratado ao Athletico Paranaense, a troco de 40 milhões de euros, o que não deixará margem para manobra no que aos limites salariais impostos por La Liga diz respeito.
Os próprios norte-americanos também não terão qualquer intenção de abrir mão de La Pulga, uma vez que, durante a paragem, irá realizar encontros de cariz particulares, com o objetivo de fazer render o mediatismo que o rodeia o mesmo.
Leia Também: "Messi de regresso ao Barcelona em janeiro? Só se for de férias..."