O Manchester United deixou para trás as derrotas consecutivas sofridas nos duelos diante de Galatasaray e Crystal Palace, e regressou, no passado fim de semana, aos triunfos, ao receber e bater o Brentford, em Old Trafford, por 2-1.
Os red devils estiveram a perder desde os 26 minutos, fruto dos golos de Mathias Jensen, e só consumaram a reviravolta no marcador à 'boleia' dos golos marcados por Scott McTominay, aos 90+3 e aos 90+7 minutos. Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, Gabriel Agbonlahor não poupou nas críticas dirigidas à exibição.
"O Manchester United pareceu absolutamente inútil. Foram vaiados ao intervalo. Casemiro foi arrastado para fora depois de mais uma exibição fraca. Mount e Rashford saíram aos 62 minutos. Não foi suficientemente bom", começou por afirmar.
"[Bruno] Fernandes, Rashford, Mount, Casemiro, Amrabat e Onana deviam todos ter saído daquele relvado de cabeça baixa, com vergonha, e não terem feito uma volta de honra. Fizeram uma volta de honra como se tivessem conquistado a Liga dos Campeões", rematou.
Leia Também: Drama em Old Trafford. Os lances da reviravolta do United nos descontos