Mohamed Salah termina contrato com o Liverpool já no final da próxima temporada, e permanece na 'mira' da Arábia Saudita, país que continua a investir no futebol, após a chegada de estrelas como Cristiano Ronaldo, Neymar ou Karim Benzema.
Stephen Warnock, antigo jogador que esteve ligado aos reds, entre 1999 e 2007, assume que não será fácil 'segurar' o avançado em Anfield. Ainda assim, desdramatizou o eventual 'adeus', e sugeriu, inclusive, uma alternativa: "Tens de ter alguém entusiasmante alinhavado. O jogador que me vem à mente é [Khvicha] Kvaratskhelia".
"Toda a gente é substituível. Disse-o sobre [Luis] Suárez, disse-o sobre [Philippe] Coutinho e ele [Salah] será substituível, no seu tempo", começou por afirmar o ex-internacional inglês, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.
"Penso que o grande problema com Salah é que, se recebes uma proposta de 175 milhões de libras [202,4 milhões de euros] da Arábia Saudita, é difícil rejeitar. Eu não o venderia em janeiro, mas, talvez, na próxima temporada, mas só se tiver alguém alinhavado", completou.
Leia Também: 'De loucos'. Agente revela o ordenado que Salah aufere no Liverpool