José Manuel Otero, membro do conselho diretivo do Real Madrid, concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao canal Remontada Blanca, na plataforma de 'streaming' Twitch, na qual abordou alguns dos temas 'quentes' da atualidade do clube.
Um deles está, claro está, relacionado com o futuro próximo de Carlo Ancelotti. O treinador italiano termina contrato já no final da presente temporada e terá em mãos uma proposta para orientar a seleção brasileira, tendo o dirigente deixado bem claro que, seja qual for a decisão que tome, vai ser devidamente respeitada.
"Ancelotti renovou por apenas uma temporada. O Real Madrid não vai colocar nenhum entrave. Não somos uma prisão, nem mesmo de ouro. Quem quiser ir-se embora, vai. Cristiano [Ronaldo] quis sair e saiu", começou por afirmar.
"Sergio Ramos demorou a decidir se ficava ou se saia, e foi-se embora. O Real Madrid tem a grandeza de uma instituição que está acima de todos os jogadores, inclusive do melhor do mundo", acrescentou, antes de 'virar baterias' para Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.
"Mbappé teve oportunidade de assinar pelo Real Madrid, no verão. Para vir, teria de renunciar a uns bónus muito elevados que tinha acordados com o PSG. Além disso, haveria uma transferência. A quantia que teria de ser paga para ter Mbappé um ano antes era disparatada", completou.
Leia Também: Dois técnicos na 'pole position' para suceder a Ancelotti no Real Madrid