O Marítimo negou, esta terça-feira, a intenção de contratar um novo treinador, desmentindo os relatos que davam conta do interesse dos insulares em Jorge Costa, treinador do AVS. Em comunicado, a SAD liderada por Rui Fontes garante estar em "simbiose" com Tulipa, manifestando a "perplexidade" com notícias que visam "desestabilizar" a equipa.
"A Marítimo da Madeira – Futebol, SAD – manifesta, através do seu Presidente Rui Fontes, a sua perplexidade perante “notícias” com uma agenda já não oculta que só visa desestabilizar a principal equipa do Marítimo. Estamos empenhados no regresso ao nosso lugar e os planos traçados no início desta temporada mantêm-se intactos", pode ler-se no comunicado, que prossegue.
"Construímos uma equipa em simbiose com o Mister Tulipa, o treinador que escolhemos para nos devolver à I Liga. Tudo o que procura abalar o trabalho desenvolvido, dentro e fora de campo, não afecta – nem vai afectar – o compromisso inabalável que nos une", vincam os insulares.
Refira-se que o Marítimo encontra-se no segundo lugar da II Liga, com um total de 15 pontos ao cabo de sete jornadas. O AVS, que tem mais quatro pontos, é quem lidera o segundo escalão do futebol português.
Leia Também: Marítimo denuncia ato de racismo contra jogador da equipa dos juvenis